Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Blogagem Coletiva: Editora Arqueiro

Blogagem Coletiva 
Profundo e Intenso, de Robin York‏

Hoje, o Blog Frases Feitas e Coisas Clichês, está participando de uma "blogagem coletivaproposta pela Editora Arqueiro, no intuito de chamar a atenção para um assunto importante e atual: as vinganças pornôs.


Não é de hoje que a internet é utilizada para compartilhar opiniões, vídeos e imagens. No entanto, é evidente que o papel do mundo virtual na vida das pessoas tem se alterado ao longo dos anos, e de modo cada vez mais acelerado. Hoje, uma vasta parte da população utiliza as redes sociais e aplicativos para ver e ser visto, contudo, quando uma imagem ou vídeo íntimo é divulgado - seja por descuido, ou, nos casos mais infames, por vingança -, o privado se confunde com o coletivo e gera consequências, por vezes, devastadoras. Tais efeitos não ficam apenas no mundo virtual, mas estendem-se para a realidade da vítima e, na maioria dos casos, afeta profunda e negativamente a vida desta pessoa.

Os livros Profundo e Intenso, de Robin York, trazem à tona essa discussão.




















Sinopse: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, tem que se defender da multidão de pessoas que a julgam. Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa, tudo muda de repente. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar.

E você, conhece alguém que passou por esse tipo de situação? Qual sua opinião sobre o assunto?

Não deixe de compartilhar sua visão sobre o tema!


Elis C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário