Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lançamentos: Editora Sextante

Lançamentos do Mês de Setembro: Editora Sextante


O poder da personalidade de Jesus - Mark W. Baker
Espiritualidade - 176 páginas


Lançamento: 1/09
Jesus foi o homem mais poderoso e influente que já existiu. Mas seu poder, no entanto, não residia em sua capacidade de dominar as pessoas, mas em sua habilidade de transformá-las por meio de seus gestos de generosidade e amor. É sobre essa forma de poder – o dom de inspirar, de gerar mudanças, de influenciar – que Mark Baker se debruça nesta obra. Com a experiência que adquiriu ao longo de seus quase 30 anos como terapeuta, ele mostra como o exemplo de Jesus pode nos ajudar a criar relações mais profundas e verdadeiras. Este livro se concentra no aspecto humano da vida de Cristo, na maneira como ele se relacionava com os outros e lidava com as situações. A partir do profundo conhecimento do autor sobre as histórias da Bíblia, ele nos ensina que seguir o comportamento de Jesus pode ser a chave para uma existência saudável, feliz e bem-sucedida. Ao vir para a Terra, o filho de Deus não queria dominar as pessoas. Sua meta era transformar seus corações. E com a força de seus princípios, suas atitudes e sua mensagem, ele deixou um legado que transformou a humanidade.

---
Lançamento: 1/09



Nate dá um show - Lincoln Peirce
Infantojuvenil - 224 páginas

Nate dá um show! Ele é o grande destaque na lista dos encrenqueiros – disso ninguém tem dúvida. Com 11 anos e um metro e meio de altura, Nate Wright já quebrou o recorde de castigos em toda a história da escola. Ele se acha um gênio, uma inteligência avançada demais para o sexto ano. Todo mundo que frequenta ou já frequentou a escola consegue se identificar com a luta diária de Nate contra os professores exigentes demais, os valentões e as lições que parecem não ter fim. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet.

---


A coragem de ser imperfeito - Brené Brown 
Autoajuda - 208 páginas


Lançamento: 10/09
Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra a Dra. Brené Brown, que durante 12 anos desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, essa condição não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação, a empatia e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso se distanciam das experiências marcantes que dão significado à vida e acabam se sentindo frustradas. Por outro lado, aquelas que mais se expõem e se abrem para coisas novas são as mais autênticas e realizadas, ainda que se tornem alvo de críticas e de sentimentos como inveja e ciúme. É preciso lidar muito bem com os dois lados da moeda a fim de alcançar a felicidade de realizar todo o seu potencial. 

---

1001 Videogames para jogar antes de morrer - Tony Mott
Não ficção - 960 páginas


Lançamento: 06/09
“1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer” é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros.



---

1001 vinhos para beber antes de morrer - Neil Beckett
Não ficção - 960 páginas


Lançamento: 06/09
Entre os milhares de grandes vinhos disponíveis no mercado, quais eu deveria experimentar pelo menos uma vez na vida? Este livro é a garantia de que você irá encontrar uma ótima resposta para essa e outras perguntas. Reunindo 1001 resenhas sobre os mais notáveis vinhos produzidos em todas as regiões do mundo, ele leva você além da descrição das sensações da degustação e apresenta a história e as curiosidades escondidas por trás dos rótulos. Junto com uma equipe de 44 especialistas, Neil Beckett criou um guia completo sobre a diversidade que faz dos vinhos uma fonte permanente de fascínio e prazer. Eles indicam os vinhos que irão agradar o paladar, explicam o que faz com que eles sejam tão especiais, dão referência de preço e sugerem a época ideal para consumi-los.

---

Nunca perca a esperança - Rebbe Nachman de Breslov
Espiritualidade 


Lançamento: 12/09
“Sempre procure o que há de bom em você. Concentre-se em suas qualidades, valorize-as, e você será capaz de transformar até a depressão em alegria.” A profunda sabedoria e o otimismo inabalável do Rebbe Nachman de Breslov fizeram dele um dos mestres espirituais mais importantes de todos os tempos. Ainda hoje, mais de dois séculos após sua morte, seus ensinamentos continuam inspirando milhões de pessoas. Qualquer que seja a sua crença, os aforismos reunidos aqui vão trazer conforto e paz para o seu coração. A mensagem deste livro é poderosa: nunca perca a esperança, busque nas pessoas o que elas têm de melhor e encontre a felicidade em tudo o que acontecer em sua vida. “Saiba! Caminhamos pela vida sobre uma ponte muito estreita. O mais importante é não termos medo.”
---
Deixe de ser bonzinho e seja verdadeiro - Thomas D'Ansembourg Autoajuda - 208 páginas 
Lançamento: 19/09
Neste livro, Thomas d’Ansembourg mostra como melhorar sua qualidade de vida, respeitando mais os próprios desejos e evitando cair na armadilha da agressividade ou da generosidade excessiva.
Por meio da Comunicação Não Violenta – técnica que tem como objetivo apaziguar os combates verbais do dia a dia –, ele ensina que a chave para resolver nossas desavenças é a maneira como falamos e escutamos as pessoas.
Deixe de ser bonzinho e seja verdadeiro traz dicas simples para você se expressar de maneira positiva, manter o respeito por si mesmo sem atacar ninguém, fazer pedidos claros e aceitar críticas sem deixar que elas abalem sua autoestima.
A partir de exemplos reais, o autor o incentiva a identificar seus desejos, assumir a responsabilidade por seus sentimentos e remover as máscaras que servem apenas para agradar outras pessoas.

---
A Bíblia: A história de Deus e todos nós - Roma Downey e Mark Burnett Espiritualidade - 336 páginas 

Lançamento: 26/09
As histórias da Bíblia são incríveis relatos de fé, coragem, paixões, guerras, traições e poder. Por trás da mensagem espiritual contida em suas páginas, há uma aventura épica empolgante, repleta de guerreiros, rebeldes, profetas e reis, todos chamados por Deus para revelar Seu amor pela humanidade.
Inspirado na minissérie A Bíblia, este livro narra alguns dos mais importantes episódios das Escrituras, desde a criação do homem até a passagem de Jesus pela Terra, cuja vida, morte e ressurreição trouxeram a salvação para todos nós.
Com uma narrativa envolvente e um texto ágil, Roma Downey e Mark Burnett dão vida a grandes personagens, como Moisés, Davi, Samuel e Sansão, e descrevem trechos fundamentais do livro sagrado, como o dilúvio que dizimou os primeiros habitantes do planeta, a promessa de Deus a Abraão, as dez pragas do Egito, a traição de Judas e a luta dos apóstolos para manter viva a mensagem do Messias.
Eletrizante como um suspense, comovente como o mais belo romance de todos os tempos, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram se empolgar com as histórias da Bíblia.

---
O mundo em idiográficos - Jon Richards e Ed Simkins 
Não Ficção - 192 páginas
Lançamento: 1/09

Bem-vindo ao mundo dos infográficos!
Usando recursos gráfico-visuais – como ícones, pictogramas e ilustrações – que complementam textos sintéticos e dados numéricos, os infográficos apresentam as informações de uma maneira instigante, divertida e atraente.
O mundo em infográficos traz uma infinidade de conhecimentos interessantes sobre os mais diversos assuntos






Elis C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário