Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lançamentos: Editora Sextante

Lançamentos do Mês de Junho: Editora Arqueiro


Tudo é possível – Allan Percy
Autoajuda - 144 páginas
Lançamento: 3/6

A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável. Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração. O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Bruce Lee, Walt Disney e Dan Brown, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Amazon e YouTube.

                                 ---

Meu jeito de dizer que te amo – Anderson Cavalcante
Inspiração - 84 páginas

Lançamento: 3/6
Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão. Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!

---


Lançamento: 3/6

Nate dá uma virada – Lincoln Peirce
Ficção - 224 páginas 

A falta de organização de Nate está causando tantos problemas que seus amigos querem que ele seja hipnotizado! Será que Nate vai conseguir tomar jeito e virar um garoto certinho? Ou vai arrumar ainda mais confusão? Divirta-se com mais uma aventura de Nate, um garoto que apronta até com os amigos, mas que é capaz de tudo para defendê-los dos valentões da escola!

                                 ---

Lançamento: 10/6


Elis C.
Um ano na Provence – Peter Mayle 
Não ficção - 240 páginas

Quem não gostaria de largar tudo e recomeçar a vida num dos lugares mais charmosos do mundo? Peter Mayle e sua mulher fizeram o que, para a maioria de nós, continua sendo apenas um sonho quando resolveram morar numa casa rural no sul da França. Todos os prazeres rústicos da vida provençal estão reunidos neste retrato fascinante, misto de caderno de viagens, crônica e romance – obra que deve ser degustada como o melhor dos vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário