Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dica #3

Olá, leitores! 

Hoje quero aproveitar para dar uma ótima dica, mas não é de leitura. 
Os fãs de Jane Austen, vão adorar! 

Alguns já devem saber que acho Jane Austen incrível e que Orgulho e Preconceito é um dos meus livros favoritos. Há algum tempo atrás descobri o “The Lizzie Bennet Diaries”, um vlog fictício desenvolvido por Hank Green e Bernie Su, que é uma adaptação moderna do romance Orgulho e Preconceito da Jane Austen. 

Só por ser baseado no livro já havia ficado empolgada, mas conforme você assiste, não tem como não ficar totalmente viciada. Claro que para quem já leu o romance, faz mais sentido e você fica mais animada ao ver como eles adaptam o enredo para nossa atualidade, mas quem não leu, também pode assistir, tenho certeza que não vai resistir e vai querer ler o livro também.

 É simplesmente FANTÁSTICO! 

Eu comecei a assistir com as legendas em inglês, até encontrar os vídeos legendados pela Larissa Siriani, e desde então o canal dela no youtube está nos meus favoritos, haha. São 100 episódios, com menos de 10 minutos de duração, então podemos assistir até mesmo com a correria do dia a dia.

Na semana passada, infelizmente, foi ao ar o episódio número 100, encerrando o vlog. A gente fica meio assim, com aquela vontade de que tenham mais vídeos, mas ao mesmo tempo compreendo que para seguir o objetivo, que era adaptar o romance de Jane Austen, se faz necessário que a história termine no momento em que ela parou, pois senão estariam criando certa ‘continuação’ do livro. 

Enfim, espero que vocês curtam esta dica. Afinal, duvido que as fãs de Jane Austen não estão curiosas sobre o ator que faz o Darcy nessa adaptação. 

Assistam, vocês não vão se decepcionar, haha. 

Quem assistir - ou já assiste/assistiu - e quiser opinar, fique à vontade. 

Quem quiser saber mais sobre o vlog: http://www.lizziebennet.com/
E quem quiser assistir, aqui vai o link do episódio 1 legendado pela Larissa Siriani: http://www.youtube.com/watch?v=eiUELdHrn5I 

Beijos 
Elis C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário