Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lançamentos: Editora Arqueiro

Lançamentos do Mês de Abril: Editora Arqueiro


O destino do tigre – Colleen Houck
Ficção - 400 páginas

Lançamento: 9/04
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.


---

Fique comigo – Harlan Coben
Ficção - 288 páginas

Lançamento: 2/4

Uma mulher insatisfeita com sua vida quase perfeita, um ex-fotógrafo que finge ser paparazzo e um detetive frustrado com um caso que nunca conseguiu resolver. 


A vida dessas três pessoas irá se cruzar, obrigando-as a lidar com as terríveis consequências de fatos que pareciam
enterrados havia muito tempo.


                                                         ---


Retrato de uma espiã – Daniel Silva
Ficção - 304 páginas

Previsão de lançamento: 8/4
Assombrado por presenciar um terrível massacre sem poder fazer nada para impedir, o ex-agente Gabriel Allon é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. 

A espiã ideal é uma bilionária saudita treinada por ele.

Numa trama que espelha os conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o deserto da Arábia Saudita.


---

ROMANCES DE ÉPOCA

O duque e eu – Julia Quinn
Ficção - 288 páginas 

Previsão de lançamento: 15/4
Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton.

No entanto, a atraente srta. Bridgerton logo se esquece de que a corte do rapaz é uma farsa. 

Agora, ela precisa fazer o impossível: resistir à tentação de entregar seu coração ao belo encrenqueiro que jurou nunca se casar.


---

Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas
Ficção - 272 páginas

Previsão de lançamento: 15/4

Após sofrer uma decepcão amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Quando herda uma propriedade em Hampshire, acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor, mas está enganada.

Sua maior dificuldade será resistir ao sedutor Rohan Cam. Meio cigano, meio irlandês, ele é um homem rico que nunca se acostumou com a vida na sociedade. Agora, a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.


---

As regras da sedução – Madeline Hunter
Ficção - 272 páginas


Previsão de lançamento: 15/4
O sedutor Hayden Rothwell é a causa da ruína financeira de Alexia Welbourne. Para se sustentar, a moça precisa trabalhar para a tia dele e acaba sendo a obrigada a se casar com Rothwell.

O que Alexia não sabe é que seu novo marido tem uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantos segredos, o casal tem tudo para se manter afastado, mas acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


---

Eu, que adoro romances de época, estou empolgada com as novidades deste mês, e você?



Elis C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário