Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

sexta-feira, 8 de março de 2013


(...) você era sincero, trabalhador, gentil. Era educado e paciente, e mais maduro do que todos os outros rapazes com quem eu tinha saído. E me ouvia de um jeito que fazia com que eu me sentisse a única mulher do mundo. Eu me sentia completa com você e estarmos juntos simplesmente parecia a coisa certa.

(O Casamento – Nicholas Sparks – p. 135)

Um comentário:

  1. Olá, te indiquei para responder a um selinho de incentivo a leitura, espero que goste de responder assim como eu gostei.

    Link
    http://osuficientee.blogspot.com.br/2013/03/selinho-leia-sempre.html

    Beijos
    O Suficiente

    ResponderExcluir