Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Opinião do Leitor #2

Olá gente!

Hoje, mais uma vez, teremos uma ótima dica de leitura da Rose Martins.
Vamos então à opinião dela sobre o livro "A Hospedeira" da Stephenie Meyer.


Já li este livro há algum tempo, mas somente agora com a propaganda do filme que será estreado no próximo ano, que eu resolvi fazer a resenha. E para muitos que não leram pensando em se tratar dos ETs tradicionais com os quais estamos acostumadas, se enganam, pois este livro conta uma história completamente diferente, pois ele trata de almas de outros planetas que são inseridas no corpo humano, o que na opinião deles só trará benefícios ao planeta Terra. E a personagem principal, se não estou fazendo confusão é a Melanie, que após a invasão de seu corpo, sua pessoa se divide em duas partes, pois seu corpo passa a ser usado por Peg (uma alma), mas o cérebro de Melanie não morre como na maioria dos casos, então as duas discutem o que é muito engraçado, mas depois acabam virando parceiras uma da outra. Tem o Jared (paquera da Melanie), que não acredita na Peg, na parte que a Melanie ainda está dentro dela. E também tem o Ian, este se apaixona pela Peg, a alma que está na Melanie, e isto torna uma grande confusão, hahahaha. Pois o corpo habitado por Peg gosta de um, mas ela gosta de outro, o que a confunde. E entre todos os personagens Ian é meu favorito, pois enquanto Jared e a maioria tratam Peg como se ela fosse um monstro, Ian faz completamente o contrário, pois ele a enxerga de verdade, a vê como ser humano, com sentimentos e vontades, resumindo ele é muito fofo em todos os momentos.

A Rose ainda informou que o filme sobre o livro será lançado 29/03/2013. Ainda vai demorar um pouco, então vamos aproveitar e ler o livro até lá para podermos opinar!

Aproveitem a dica da Rose e Boa Leitura!


Elis C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário