Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resultado Promoção #1

Olá!

Finalmente o resultado da promoção do livro da Jane Austen!

Assim como havia sido informado, hoje estarei divulgando o ganhador, no caso, a ganhadora, do livro "A Abadia de Northanger" da Jane Austen.

Foram 91 inscrições válidas e o sorteio foi realizado pelo random.org

(o cupom nº 1 é o cabeçalho do formulário de inscrição)








Parabéns, Mirian Venturella! 


Encaminhei um e-mail para a Mirian, que terá uma semana para entrar em contato comigo. Caso necessário, será realizado outro sorteio entre os participantes da promoção. 

Obrigada Editora Martin Claret pelo livro!

Agradeço também a todos que participaram desta primeira promoção do Blog Frases Feitas e Coisas Clichês e os convido a participar da promoção do livro Julieta da Anne Fortier!

Em breve mais uma super promoção no Blog, aguardem!

Beijos


Elis C.

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, não foi dessa vez que eu ganhei! =/

    ResponderExcluir