Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- Com freqüência ouço os homens dizerem que fariam qualquer coisa por uma mulher – prosseguiu Romeo, sem querer abandonar o assunto. – No entanto, ao primeiro pedido que ela faz, saem ganindo e se esgueirando feito cães.
- E vós? Também vos esgueirais furtivamente?
Romeo exibiu uma fileira inteira de dentes saudáveis, surpreendente em um jovem com fama de provocar trocas de murros aonde quer que fosse.
- Não – respondeu, ainda sorrindo -, tenho um bom faro para mulheres que não lhe pedem nada além daquilo que quero dar. Mas, se existisse uma mulher assim – inclinou a cabeça para o quadro -, eu quebraria de bom grado todas as costelas para persegui-la. Melhor ainda, entraria pela porta da frente, como dissestes, e pediria a mão dela antes mesmo de a haver tocado. E não é só, eu faria dela minha única esposa e nunca mais olharia para outra mulher. Juro! Ela seria digna disso, tenho certeza.

(Julieta – Anne Fortier – Pág. 88 - Resenha AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário