Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promoção #1

Olá!


Em parceria com a Editora Martin Claret o Blog Frases Feitas e Coisas Clichês vai sortear 1 exemplar do livro: A Abadia de Northanger da Jane Austen.




O livro é da coleção Clássicos de Bolso (Formato: 11,5 x 18) e está novinho, ainda com o plástico.

Se você não leu a resenha confira AQUI.

Fiquem atentos as regras e participem!







Promoção: Sorteio do Livro "A Abadia de Northanger" - Editora Martin Claret

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Blog Frases Feitas e Coisas Clichês (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)
2) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
3) Preencher corretamente o Formulário (AQUI)  (O formulário pode ser preenchido apenas uma vez por cada seguidor).
4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 18/12/2011. 
                                                          
O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/, e publicarei aqui a imagem com o número sorteado no dia 19/12/2011
O ganhador tem uma semana após o resultado do sorteio, para se manifestar e responder ao e-mail passando seus dados para que o livro seja enviado pelo correio, caso contrário o livro será novamente sorteado entre os participantes.

O frete do livro é de responsabilidade do Blog.

Beijos e Boa Sorte!

22 comentários:

  1. DVD ORGULHO E PRECONCEITO 1980 LEGENDADO 6 dvds em exelente imagem e som + menus interrativos de capítulos denovelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. DVD EMMA 1971 LEGENDADO 6 dvds em exelente imagem e som + menus interrativos de capítulos denovelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. DVD MANSFIELD PARK 1982 LEGENDADO 6 dvds em exelente imagem e som + menus interrativos de capítulos denovelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou clicando no link para seguir mas a página abre e dá erro. É para seguir no twitter?

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as capas dos livros da Jane Austen publicados pela Martin Claret...

    Participando!!!

    http://apaixonadasporlivrosrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando! Obrigada por me avisar lá no skoob.
    :*

    ResponderExcluir
  7. Que TUDO essa promoção *-----*
    ADORO JANE AUSTEN!!

    espero que eu tenha sorte :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite! Quero muito o livro ^^

    Bjus, bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  9. Participando!!! Obrigada pelo convite... Não costumo ter sorte para estas coisas, mas quem sabe desta vez.... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou participando! *-*
    Obrigado pelo aviso, adoro Jane Austen e vou ficar na torcida aqui :D

    :*

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se dessa vez tenho sorte. =)

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já estou seguindo e preenchi o formulário.Obrigada pelo aviso no Skoob.
    Agora é torcer.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, um livro da Jane Austen!!! Participando!!
    http://indo-em-espiral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Participando!! Sou loooooooooooouca para ler esse livro! XD

    ResponderExcluir
  15. Alícia Fernanda.

    Participando. Eu quero!*o*

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo *-* obrigada por me avisarem pelo skoob dessa promoção :D

    ResponderExcluir
  17. Estou obcecada para conseguir esse livro!

    ResponderExcluir
  18. já estou participando! quero muuuuuuuuuuuuuito esse livro! Adoro Jane xD

    ResponderExcluir