Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

sábado, 22 de outubro de 2011

Coluna do Leitor #6


Bom dia!

Hoje teremos mais uma Coluna do Leitor, com o texto da Bianca Cardoso Araujo.
Vamos ao que interessa:




Perfil da Leitora 


Nome: Bianca Cardoso Araujo
Idade: 22 anos
Autor Favorito: Markus Zusak
Frase favorita: "Não é o lugar. São as pessoas." (Markus Zusak)




Tem hora que faz bem, tem hora que dói um bocado, mesmo assim é tão bom que não trocaria isso por nada. Eu gosto tanto, mas tanto dele. Achei que não fosse acontecer de novo, estava demorando tanto, mas de repente me vi pega de novo, eu estou apaixonada e estou dividida pela vontade de tê-lo e a incerteza por não saber se tenho capacidade de fazê-lo feliz. Eu não quero arriscar. Estou confusa; e se meu coração parar de vibrar  fazendo com que eu me sinta mal pelo que fiz? E se isso magoar outras pessoas? Eu não quero magoar mais ninguém... Eu sei também, que só de vê-lo já me faz um bem danado, alegra o meu dia e a sua felicidade é a minha felicidade, mesmo que eu não possa senti-la plenamente. Eu lutaria por você, mesmo que nunca gostes de mim. Tocastes minha alma, e os que a tocam, vivem eternamente dentro de mim.
 Bianca Cardoso Araujo
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário