Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coluna do Leitor #5

Olá!


Demorou um tempo pra eu receber algum texto de um(a) leitor(a), mas hoje então teremos a participação da seguidora Luciene. Quero lembrar que se alguém mais tiver interesse em publicar um texto seu, pode obter maiores informações acima na página entitulada "Coluna do Leitor".


Beijos, e vamos ao texto!


                                                 Perfil da Leitora


Nome: Luciene Paola Antunes Dal Bosco
Idade: 21 anos 
Autor Favorito: Ja tive vários, acho que na maioria é fase, mas um que passe a fase que passar continua: Érico Veríssimo.
Livro Favorito: Um Certo Capitão Rodrigo - Érico Veríssimo.
Frase Favorita: Uma que está fazendo total sentido nos últimos dias: "Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis." (Caio Fernando Abreu)


Olhos Azuis


O coração estava tranquilo, pelo menos foi o que ela achou. Mas foi só ve-lo que ele disparou. 

Aqueles olhos azuis - os mais lindos que ela já viu - cruzaram com os seus olhos castanhos nem tão lindos assim, mas foi o suficiente pra eles saberem que ele ainda mexia com ela e ela ainda mexia com ele... 

E, lá no fundo, eles ainda sabem que um dia, num futuro, ainda voltarão a sorrir pelas mesmas coisas, irão acordar, olharão para o mesmo horizonte e partilharão os mesmos sonhos!  


Luciene Paola Antunes Dal Bosco

Um comentário: