Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá!

Li pela segunda vez este livro “Onde Terminam os arco-íris” e recomendo para quem quer uma leitura engraçada e tão agradável e cuiriosa que você não consegue parar de ler até chegar ao último parágrafo. É um livro escrito na forma de cartas, bilhetes, cartões e e-mails, mostrando os desencontros e reencontros que ocorrem na vida dos personagens.
Aqui vai um último trecho de uma das cartas do livro - um dos meus  trechos favoritos. E a propósito, o “Cei” ali no meio, faz parte da história, não foi erro de digitação. Espero que gostem, e caso alguém o leia, volte para compartilhar sua opinião.


Ele é o homem mais afortunado do mundo por tê-la, Rosie, mas não a merece e você merece muito mais. Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar.
Não estou mais assustado, Rosie. Não tenho mais medo de tentar Cei o que foi aquele sentimento em seu casamento foi ciúme. Meu coração se partiu quando vi a mulher que amo se afastando de mim para percorrer a nave com outro homem, um homem com quem ela planejava passar o resto da vida. Foi como uma sentença de prisão — anos se estendendo diante de mim sem que eu fosse capaz de lhe dizer como me sinto, ou abraçá-la ou falar o quanto a desejava.
Por duas vezes estivemos um ao lado do outro no altar, Rosie Duas vezes. Duas vezes o fizemos da maneira errada. Eu precisava que você estivesse presente no dia do meu casamento, mas fui estúpido demais para ver que precisava que você fosse a razão do dia do meu casamento.
Eu nunca deveria ter deixado que seus lábios se afastassem dos meus anos atrás em Boston. Numa deveria ter me afastado. Nunca deveria ter entrado em pânico. Nunca deveria ter passado todos esses anos sem você. Dê-me uma chance de compensá-los. Amo você, Rosie, e quero estar com você e Katie e Josh, Para sempre.
Por favor pense a respeito. Não perca seu tempo com Greg. Esta é nossa oportunidade. Vamos parar de ter medo e agarrara chance. Prometo que a farei feliz.
Com todo o meu amor,
Alex

Um comentário:

  1. As vezes tenho vontade de ler os livros só pq vc coloca trechos aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir