Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Olá!

Gostaria de pedir para quem passa por aqui, para deixar sua opinião geral sobre o blog, suas críticas, elogios, reclamações, o que for, apenas gostaria de saber o que pensam e poder melhorar o que precisa.

Beijos, e obrigada desde já!

Obs: Um agradecimento especial a seguidora Fran, que sempre me deixa muito feliz com seus comentários motivadores.

Um comentário:

  1. Poxa Elis... De nada!
    As vezes eu to meio assim, então venho aqui pra ler suas frases e trechos!
    Eu gosto muito do blog!
    Já coloquei alguns livros na lista dos que quero ler pelos trechos que tem aqui!
    Eu queria te mandar alguns trechos dos livros de Gabriel Garcia Marques (sou fã) pra vc por aqui.
    O que acha?
    Quando puder, de uma passadinha no meu blog:
    http://fran-insight.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir