Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

 

Mais uma vez, não sei absolutamente para onde estou me encaminhando. Parece que a cada poucos anos junto os pedaços de minha vida e começo do ponto de partida em todas as direções. Não importa o que faça ou o quão duramente tente, parece que não alcanço as vertiginosas alturas da felicidade, do sucesso e da segurança, como fazem tantas pessoas. E não estou falando em me tornar milionária e viver feliz para sempre. Refiro-me apenas a chegar a um ponto em minha vida em que possa interromper o que estou fazendo, dar uma olhada ao meu redor, soltar um suspiro de alívio e pensar: agora estou onde quero estar.
Estou perdendo algo, sabe? Aquela "centelha" especial que a vida supostamente deve trazer. Tenho o emprego, a filha, a família, o apartamento e os amigos, mas perdi a centelha.

Onde Terminam os arco-íris – Cecelia Ahern

Nenhum comentário:

Postar um comentário