Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Uma pequena observação.

Hoje houve uma “enxurrada de frases” do Markus Zusak por aqui. Os dois livros dele que li estão no topo dos meus favoritos, a forma como ele escreve, pelo menos na minha opinião, é fantástica. Talvez para quem não leu os livros, algumas dessas frases não façam tanto sentido, mas de qualquer forma, espero que gostem delas mesmo assim.

Além disso, preciso dizer que obtive algumas frases aqui postadas entrando nas comunidades abaixo, embora muitas das citações já haviam sido marcadas por mim também, como sendo favoritas:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31084206
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39186046

Não sei se alguém passa por aqui, mas se por acaso estiver lendo isso, obrigada pela atenção.

E caso queira marcar presença, deixe um comentário.

3 comentários:

  1. Ei lindo seu blog, e mais lindo ainda porque os dois livros que estão no topo dos meus favoritos também estão no seu.

    Já estou seguindo... Um beijo .

    Essa Aqui, é minha preferida! Pode não ser a mais bonita, mas foi a que mais me tocou.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96086243

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog na comunidade do livro "Eu sou o mensageiro". Acho que é um dos melhores escritores da atualidade! Quando eu aprender inglês melhor vou ler os outros dele!
    Vou te seguir...

    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Liiindo o seu blog, sempre sonhei em achar um desses, e olha você aqui !
    Meu livro preferido é o 'A menina que roubava livros', então comentei num post do Zusak. Ele é fantástico.
    Parabéns, nunca largue esse blog, ele faz alguem feliz :D

    ResponderExcluir