Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

http://whi.assets.prod.lg1x4z.simplecdn.net/entry/2082722

Comecei a compreender que tudo que já se escreveu sobre o amor é absolutamente verdadeiro. O ar se torna mais fragrante e fresco, o sol se torna mais brilhante. Tenho a sensação de que há dias em que meus pés não tocam o chão
É assustador. E é maravilhoso.
Nada do que já experimentei antes foi parecido. Eu não tinha idéia de que havia sentimentos assim dentro de mim. Sentimentos apaixonados, inebriantes, absolutamente insensatos.
Sei que sou a mesma pessoa. Posso me ver no espelho e ainda sou eu quem me olha de volta. Mas, de alguma forma, parece haver algo a mais em mim. É como se partes ocultas ou não-reconhecidas se ajustassem a seus lugares.

(Diamantes do Sol - Nora Roberts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário