Importante!

Este blog foi feito para compartilhar frases e textos, proporcionar alguns sorrisos e quem sabe dar pitadas de emoção à vida de quem o ler.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais uma pequena observação.

Olá!

Terminei de ler o livro "Desculpa se te chamo de amor", de Federico Moccia, e marquei várias e várias páginas com frases que achei interessantes, mesmo que algumas soem um pouco clichê. Infelizmente estou sem tempo para digitá-las e postá-las porque minhas provas na faculdade começaram. De qualquer maneira, assim que possível estarei colocando uma por uma aqui no blog.

Obrigada pelos comentários incentivadores, pelas visitas mesmo que anônimas e também um agradecimento especial para os que estão seguindo o blog!

Vou repetir as mesmas palavras da última observação que fiz:

Não sei se alguém passa por aqui, mas se por acaso estiver lendo isso, obrigada pela atenção.
E caso queira marcar presença, deixe um comentário.

Até breve.

3 comentários:

  1. Oi,
    adorei a idéia e achei lindo os trechos que já li.
    Meus parabéns mais sinceros, desejo muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Elis! Primeiramente, devo te parabenizar pelo blog. Muito lindo e eu simplesmente amei! Encontrei-o por acaso fazendo uma pesquisa no Google. Estava procurando algumas frases do livro "Desculpa se te chamo de amor" e foi a partir daí que aqui cheguei. Resolvi deixar o comentário por dois motivos: porque seu blog é nota 10 e merece este reconhecimento e porque fiquei feliz em encontrar alguém que tenha gostado tanto do livro a ponto de compartilhar frases da obra. Ah, você chegou a assistir o filme? Lindíssimo também! Super beijo... Sucesso!

    ResponderExcluir